top of page
Contato

Políticas da empresa

Institucional
Dúvidas

Prezado cliente, por favor leia atentamente aos nossos termos abaixo antes de seguir com o fechamento da sua encomenda.

 

Essas são nossas formas de pagamento: 

  • Depósito/Transferência/Boleto/PIX  Nuconta (50% para a confirmação da encomenda 50% restantes no envio + frete);

  • Link Mercado Pago (Valor total da encomenda + frete +  4% de taxa, parcelamento em até 12x com juros, por favor, verificar o valor dos juros aqui);

Não trabalhamos com outras formas de pagamento além das citadas acima, por favor, não insistir.

 

*Encomendas só serão confirmadas após a entrada de 50% do valor, ou pagamento integral parcelado via mercado pago.

**Após a solicitação dos dados para depósito ou link de cobrança, o pagamento deverá ser realizado em até 3 dias úteis, caso contrário será necessário consultar a disponibilidade de vagas novamente. 

  • Para realizar o cálculo do frete, basta enviar o seu CEP  ao solicitar o orçamento que iremos realizar o cálculo para você;

  • Prezado cliente, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios ou transportadora;

  • Os envios são realizados por correios ou Jadlog (dependendo da disponibilidade)

  • O frete sempre terá seguro

Como funciona o prazo?

 

Nosso prazo de confecção funciona da seguinte forma:

 

  • Devido ao grande número de encomendas, trabalhamos com agendamento de confecção

  • Após confirmada a encomenda seu pedido será agendado para a vaga de algum mês disponível;

  • Nossos agendamentos são divididos por meses do ano; 

  • Nossas encomendas são enviadas no dia 20 de cada mês + prazo de transporte;

  • Para verificar as vagas disponíveis, por favor verifique nossa agenda.

Não trabalhamos com encaixes. Cada encomenda possui seu tempo de confecção, quando encaixes são realizados, o trabalho artesanal precisa ser feito de maneira corriqueira, o que resulta no mal acabamento da peça. 

 

Caso tenha interesse em entrar para uma lista de transmissão do whatsapp, onde você será notificado caso ocorra alguma desistência, por favor clique aqui e informe a seguinte mensagem "Por favor, gostaria de ser notificado sobre alguma desistência".

 

**Lembrando que a prioridade da vaga será para o primeiro cliente que entrou em contato. 

Agradecemos desde já a compreensão.

 

De que material é feito?

 

  • Todas as nossas encomendas são feitas em biscuit (porcelana fria), podendo haver alguns materiais diversificados para a confecção de itens/roupas como tecido, pedrarias, acetato, etc;

  • Por ser um trabalho artesanal as cores, formas e pinturas podem variar de peça para peça;

  • Todos os trabalhos confeccionados são feitos pela artesã Thatiane da Silva, vide portifólio aqui.

 

Quero confirmar a encomenda, e agora?

 

  • Para solicitar um orçamento personalizado, basta clicar aqui.

  • Após recebido o orçamento, para a confirmação da encomenda basta realizar o pagamento da entrada de 50% do valor (via pix/ depósito/transferência), ou pagamento integral parcelado mercado pago.

  • Pagamento realizado, basta enviar o comprovante, feito isso lhe enviaremos um recibo e sua encomenda estará agendada, bem fácil, não? ;)

 

Cancelamento:

 

Em caso de cancelamento por parte da inventárium, todo o valor pago será devolvido;

Após efetuado o pagamento o pedido não poderá ser cancelado por parte do cliente.

Em caso de desistência por parte do cliente, será devolvido apenas 50% do valor pago.

bottom of page